Depois do título no microrregionais dos JASC, bocha masculino de Xaxim é líder da chave nos Jogos da AMAI

A equipe de bocha de Xaxim segue em busca de mais resultados positivos. Recentemente, a equipe masculina conquistou o título microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina e agora, segue em primeiro na sua chave nos Jogos da AMAI.

Equipe é formada por nove atletas da cidade e do interior que se juntam para treinar uma ou duas vezes por semana. No mês que vem a equipe tem compromisso na fase regional dos JASC, que será em Pinhalzinho de 06 a 11.

“Para Xaxim é um orgulho, pois os atletas têm suas profissões e jogam por amor ao esporte do município. Estamos bem representados e a torcida é grande por mais resultados positivos”, exalta o secretário municipal de esportes, Gelci Della Corte.