Governo Municipal implantará novo distrito industrial em Xaxim

O Governo Municipal de Xaxim publicou uma portaria para cadastramento de quem tiver interesse em vender uma área de terra de no mínimo 20 mil m², próximo à BR-282, que contemple rede elétrica trifásica, rede de água e que seja um terreno com declive mínimo. O local será utilizado para a implantação de mais um distrito industrial.

“O desenvolvimento econômico é primordial para uma cidade, pois além de gerar empregos, o dinheiro que vem dos impostos das empresas reverte em educação, saúde, infraestrutura, enfim, é utilizado em todas as áreas”, explica o secretário de desenvolvimento econômico, Beto Grasel.

O município já possui outros dois distritos industriais e agora, com a implantação de um terceiro, a intenção é beneficiar pelo menos, dez novas empresas.

A portaria para a aquisição da área de terra do município para a implantação de um distrito industrial está disponível no seguinte endereço eletrônico:

DCIM100MEDIADJI_0038.JPG