Governo Municipal reabre unidade de saúde da comunidade de Anita Garibaldi

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, reabriu nesta segunda-feira, 03, a unidade de saúde da comunidade de Anita Garibaldi. O posto estava fechado desde 2017 e agora, volta a disponibilizar serviços básicos de saúde aos moradores daquela comunidade.

“Ter uma unidade de saúde facilita a vida de quem mora aqui. O Governo Municipal fica muito honrado e poder proporcionar este momento aos moradores e reforça o compromisso com a qualidade do atendimento”, afirma o prefeito, Chico Folle.

O posto foi todo equipado para dispor de serviços básicos de saúde. Haverá médico todas as segunda, quartas e sextas-feiras à tarde e nos demais períodos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e agentes de saúde estarão disponíveis à comunidade. “Toda segunda-feira à tarde também haverá presença de dentista. O Odontomóvel está entrando em funcionamento na Anita e por enquanto, também dará suporte nos demais dias na unidade de saúde do bairro Santa Terezinha”, explica o secretário municipal de saúde, Cleveson Frigo.

Em breve, a unidade de saúde da linha Tigre também será reativada.