Governo Municipal realiza Prefeitura na Sua Comunidade na linha Santa Lúcia

O Governo Municipal de Xaxim realizou no último sábado, 20, mais uma ação do programa Prefeitura na Sua Comunidade. Desta vez, a ação aconteceu no centro comunitário na linha Santa Lúcia e também contou com a participação de moradores das comunidades de Antônio Prado, Monte Belo e linha Tigre.
O programa leva em forma de mutirão, serviços da Prefeitura até as comunidades. A ação é realizada uma vez por mês e visa aproximar os moradores do Poder Público e facilitar o acesso aos serviços públicos.
O Agosto Lilás, mês para a prevenção e pelo fim da violência contra a mulher, foi lembrado nesta edição do Prefeitura da Sua Comunidade, com a palestra ‘O Protagonismo da Mulher no Agronegócio’, de Juliane Beltrame.