Prefeitura de Xaxim abre inscrições para curso de Eletricista Instalador Predial

Xaxim – A Prefeitura de Xaxim, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, abre inscrições para o curso de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão. O curso gratuito será fornecido pelo Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). Estão disponíveis 22 vagas.

O curso terá inicio no dia 16 de dezembro e segue até o dia 27 de agosto de 2015, duas vezes por semana. As aulas acontecerão em período noturno, todas as terças e quintas-feiras, das 19h até às 22h.

A idade mínima para a realização do curso é de 16 anos. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Assistência Social e Habitação, CRAS do Bairro Primavera ou no CRAS do Bairro Santa Terezinha. Para efetuar a inscrição o candidato deve apresentar:

·         CPF;

·          RG;

·          Comprovante de escolaridade ou Histórico Escolar;

·          Certidão de nascimento;

·          Uma foto 3×4;

·          Comprovante de residência (Luz);

·          Menores de 18 anos: Cópia do CPF e RG do responsável.

Mais informações sobre o curso podem ser fornecidas pelo CRAS – Primavera (49) 3353-4839; CRAS-Santa Terezinha (49) 3353-5606; e na Secretaria de Assistência Social e Habitação (49) 3353-5258 e 3353-6046.

Patrícia Vanzin – Jornalista
Departamento de Comunicação e Cerimonial