Prefeitura de Xaxim realiza reunião para definir calendário de eventos 2015

Xaxim – O Governo Municipal reuniu-se na noite da última terça-feira (25), com representantes de entidades e líderes comunitários para confeccionar o calendário de eventos 2015. O evento realizado na Câmara de Vereadores, contou com a participação de aproximadamente 150 pessoas. O objetivo foi distribuir e definir igualitariamente as datas de eventos que ocorrem no município.

O Vice-prefeito, Dr. Luiz Felipe Diniz Fagundes participou do encontro e falou da importância da democratização também no calendário de eventos. “É importante ouvirmos nossas comunidades e entidades para que todos participem das decisões. O objetivo é  organizar as datas onde cada entidade realizará os eventos, para que não aconteçam eventos simultaneamente nas mesmas datas. A intenção é facilitar a divulgação a fim de não criar conflitos entre os organizadores de eventos. A ideia é confeccionar um calendário de mesa para que todas as entidades tenham o cronograma com as datas das festividades,” informou Diniz. Em breve o calendário será divulgado pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, responsável pelo mesmo.

Patrícia Vanzin – Jornalista
Departamento de Comunicação e Cerimonial