Departamento de Trânsito implanta novas rotatórias em Xaxim

Xaxim – O Governo Municipal por meio do Departamento de Trânsito está implantando novas rotatórias no município – na esquina da Rua 10 de Novembro, cruzamento com a Rua Rui Barbosa próximo ao Clube Xaxinense e na esquina da Rua Cândido Teston com Av. Luiz Lunardi. O Diretor do Departamento, Daniel Toniazzo, que coordena os trabalhos de melhorias, explica que neste primeiro momento as rotatórias estão em fase de teste para posteriormente serem concluídas.

Conforme Daniel, o objetivo da implantação é facilitar e organizar o trânsito nos arredores, além de trazer mais segurança. O Diretor também pede que os motoristas que trafegarem pelas vias em mudanças, mantenham a cautela e diminuam a velocidade porque a área ainda está em obras. O Departamento de Trânsito planeja construir mais nove rotatórias no município.

Patrícia Vanzin – Jornalista
Departamento de Comunicação e Cerimonial