Quase tudo pronto para a inauguração das luzes de Natal em Xaxim

Xaxim – É neste sábado (06), a partir das 20h, na Praça Frei Bruno, a abertura da programação de Natal 2014. O Governo de Xaxim, com apoio daCDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), ACIAX (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Xaxim) e ATRAX (Associação dos Transportadores de Xaxim),estará proporcionando um momento de confraternização para as famílias, com inauguração das luzes de Natal, show musical e a chegada do Papai Noel do Brasil, de helicóptero.

Coordenados pela Gerente de Cultura, Daniela Silva e pela primeira Dama Diná Maria Orso, trabalham nos preparativos da decoração, voluntários, funcionários públicos, grupos ligados ao Departamento da Mulher e da Terceira Idade, professores e profissionais de escolas. Os esforços são grandes para preparar a cidade para receber o Papai Noel e entrar definitivamente no clima natalino.

Dentre as atrações organizadas na programação natalina, até o dia 06 de janeiro, está a iluminação da Praça e da Av. Plínio Arlindo de Nês (do trevo até a escola Neusa Massolini);  o Presépio e a Casa do Papai Noel. Até o dia 24, Papais Noéis voluntários atenderão ao público e desfilarão de trenó pelas ruas da cidade, distribuindo balas e doces. Uma grande atração também será apresentada ao público no dia 13 (sábado), às 20h. Será um show de patinação na praça. A apresentação será aberta ao público.

Patrícia Vanzin – Jornalista
Departamento de Comunicação e Cerimonial