Administração Municipal assina ordem de serviço para mais uma etapa da construção da Orla do Soccol

A Administração Municipal de Xaxim assinou a ordem de serviço com a Construtora Colina LTDA para a realização de mais uma etapa da construção da Orla do Soccol. Nesta fase serão investidos R$290 mil reais para a construção de passeios, cercamento, parque infantil, mobiliário e serviços em geral.

Segundo o prefeito, Chico Folle, R$200 mil são recursos da deputada federal, Caroline De Toni. “Quero agradecer à deputada pelos recursos destinados ao nosso município. A Orla é um projeto que vai ter investimento superior a R$1 milhão, considerando todo o serviço de desassoreamento do lago, o asfalto nas ruas no entorno e demais obras e serviços. Mas é algo que a comunidade pediu e nós tivemos que refazer o projeto para torna-lo viável. Será um verdadeiro cartão postal para a cidade onde as pessoas poderão aproveitar com suas famílias”, enfatiza Chico.