ESF Chagas realiza reunião de equipe para planejamento de atividades

Xaxim – A equipe de saúde da Estratégia Saúde da Família (ESF) Chagas, se reuniu na tarde da última quinta-feira (11), para discutir sobre a programação para o final do ano e planejar ações para 2015, com o objetivo de garantir o bom atendimento aos usuários. Entre os assuntos estiveram: alinhar o trabalho na unidade, expor sugestões para melhorar o serviço e manter a organização interna.

Também foi discutido sobre o recesso de todas as unidades e da Secretaria de Saúde do dia 24 dezembro ao dia dois de janeiro e o retorno das atividades no dia cinco. Os setores da Saúde que permanecerão abertos no recesso são: a Farmácia Municipal com atendimento das 7h30 às 11h30; e o Centro de Atenção Psicossocial (Caps), com atendimento das 8h às 12h.

A coordenação da unidade do Chagas informa ainda que no dia cinco, data de retorno, não haverá médico no período matutino.  A orientação da unidade durante o recesso, é que se algum paciente estiver em situação de urgência ou emergência, para que procure o pronto atendimento anexo ao Hospital Frei Bruno.

Patrícia Vanzin – Jornalista
Departamento de Comunicação e Cerimonial