Show de patinação agitou Xaxim neste sábado

Xaxim – O Governo Municipal, através do Departamento de Cultura, trará para Xaxim, neste sábado (13), às 20h, na Praça Frei Bruno, um show de patinação da companhia de dança “Flash Dance”, de Chapecó. O evento, que faz parte da programação natalina, contará com números inéditos, preparados pelo patinador Ronie Kreuz, reconhecido internacionalmente. Os números foram preparados especialmente para a população xaxinense.

Além do show de patinação, Ronie e sua equipe apresentarão manobras radicais com bicicletas. O show terá duração de aproximadamente uma hora, contando com uma estrutura de tablado, que será montada em frente ao palco da Praça Frei Bruno. Conforme a Gerente de Cultura, Daniela Silva, o objetivo do Governo Municipal, é estimular e valorizar o interesse pela arte. “Nós como departamento, não queremos apenas ofertar esse show como um belo presente de Natal para nossos munícipes, mas também valorizar essa arte e estimular o interesse por ela e a procura dos alunos. Pretendemos no próximo ano, estar ofertando essa modalidade pela Casa da Cultura e formar um grupo de patinação em nosso município,” comenta Daniela.

A organização do evento comunica que se estiver garoando, o evento acontecerá normalmente. Caso as pancadas de chuva sejam fortes, o show será transferido para outra data.

Patrícia Vanzin – Jornalista
Departamento de Comunicação e Cerimonial