Governo de Xaxim realiza espetáculo natalino no sábado

Xaxim – O Governo Municipal, por meio do Departamento de Cultura, irá desenvolver, no próximo sábado (20), no palco da Praça Frei Bruno, às 20h, um espetáculo natalino envolvendo música e dança. O show vai reunir cerca de 100 artistas entre músicos, bailarinos e cantores de Xaxim e Novo Horizonte – SC.

De acordo com a Gerente de Cultura de Xaxim, Daniela Silva, durante o evento haverá apresentação de uma cantata de Natal; apresentações com corais de meninos e meninas cantoras; Banda Municipal: sopros e percussão; cordas: violinos e violoncelo; e piano. Participarão do espetáculo alunos e professores do Departamento de Cultura, Grupo Verbo Dançar, Banda Municipal Frei Alfonso Vogel; Coral Arautos do Grande Rei e como convidados, do município de Novo Horizonte, estará se apresentará o Coral Canarinhos de Novo Horizonte e o Trio Inovare.

A Casa do Papai Noel – uma das maiores atrações da decoração natalina, segue aberta todas as noites. No local, o Papai Noel atende crianças e adultos, faz fotos e recebe cartinhas. O funcionamento da Casa do Papai Noel é das 20h até as 22h.

Patrícia Vanzin – Jornalista
Departamento de Comunicação e Cerimonial