Prefeitura de Xaxim realiza melhoria nas estradas da região de Pilão de Pedra e Vila Tigre

Xaxim – O objetivo do Governo Municipal através da Secretaria de Infraestrutura é concluir até o final deste ano, as melhorias em todas as estradas principais que ligam as comunidades do interior com a cidade. Nesta semana os trabalhos estão concentrados nas  regiões de Pilão de Pedra e Vila Tigre. As máquinas trabalham na reabertura de estradas e acessos de propriedades, com cascalhamento, roleamento e abertura de bueiros.

Segundo informações do morador de Pilão de Pedra, Claúdio Massola, estava complicado trafegar devido aos buracos causados pela chuva e pelo trânsito de caminhões pesados, que transportam a produção da região. “É muito importante às melhorias serem feitas desta forma, pois a durabilidade vai ser ainda maior. Sabemos que praticamente todo o município teve suas estradas danificadas, mas aos poucos todas as regiões estão sendo atendidas,” salienta Claudio Massola.

O responsável pelos serviços de Infraestrutura da Prefeitura de Xaxim, Luiz Carlos Canci (Chico), destaca o trabalho realizado para os produtores rurais. “Nesta semana estamos concluindo esta região. Deixando as estradas em ótimas condições de tráfego. Na próxima segunda-feira iniciaremos os trabalhos na região de Linha Voltão e arredores,” afirma Canci.

Patrícia Vanzin – Jornalista
Departamento de Comunicação e Cerimonial