Secretaria de Educação reorganizará matrículas para os Ceims

Xaxim – O Governo Municipal através da Secretaria de Educação realizará neste sábado (20), atendimento para as famílias das crianças que efetuaram matrícula para frequentar as turmas dos Centros de Educação Infantil Municipal (Ceims), que funcionariam nas instalações da Sede do Grupo de Idosos Aconchego. O atendimento para reordenamento das vagas será na Secretaria de Educação, a partir das 8h30. Um informativo já foi encaminhado para os responsáveis informando sobre o atendimento neste sábado.

O Secretário da Educação e Cultura do Município, Gildomar Michelon, informa também aos interessados que não conseguiram a matrícula para os Ceims, que após serem distribuídas as vagas para as crianças que serão remanejadas, as vagas que sobrarem poderão ser escolhidas pelos presentes no local.

Vagas

Vagas disponíveis nos Ceims para 2015 que serão oferecidas para as crianças que tinham realizado matrículas para as turmas que frequentariam as instalações do Aconchego:

Berçário:

– 10 vagas no Ceim Mário Ferrazzo, Bairro Bela Vista;

– 10 vagas no Ceim Rosa Zambenedetti, Bairro Santa Terezinha;

– 6 vagas no Ceim Emília Varnier, Bairro Bela Vista/Chagas (Divisa entre os dois Bairros, Ceim novo);

Total: 26 vagas

Infantil I:

– 4 vagas no Ceim Mário Ferrazzo, Bairro Bela Vista (Matutino);

– 20 vagas no Ceim Rosa Zanbenedeti, Bairro Santa Terezinha (Integral);

– 8 vagas no Ceim Emília Varnier, Bairro Bela Vista/Chagas – (Integral – Ceim novo);

– 8 vagas no Ceim Virgínia Riboli, Bairro Primavera (Integral);

Total: 40 vagas

Infantil II:

– 2 vagas no Ceim Mário Ferrazzo, Bairro Bela Vista (Matutino);

– 4 vagas no Ceim Mário Ferrazzo, Bairro Bela Vista (Integral);

– 2 vagas no Ceim Prosperina Folle, Centro, (Integral);

– 5 vagas no Ceim Emilia Varnier, Chagas/Bela Vista. (Ceim novo).

Total: 13 vagas.

Infantil III:

– 20 vagas no Ceim Emília Varnier no Bairro Bela Vista/Chagas (Integral – Ceim novo);

Patrícia Vanzin – Jornalista
Departamento de Comunicação e Cerimonial