Lírio e Prefeito de Xanxerê tratam sobre a presidência da Amai

O Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort e seu vice, Adriano Bortolanza, receberam na tarde desta quarta-feira (04), a visita do Prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla. A visita foi para desejar um feliz 2017 e também um bom governo. Além disso, Menegolla e Lírio trataram sobre a presidência da Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai), a qual Xanxerê, Xaxim e outros 12 municípios fazem parte.

As duas prefeituras, de Xanxerê e Xaxim, estão sendo administradas pelo PSD. E, por conta do rodízio de partidos para assumir a Amai, neste ano o acordo é que seja um prefeito  pessedista. Entre os nomes estão: Avelino Menegolla, de Xanxerê; Lírio Dagort, de Xaxim; Noeli Dal Magro, de Lajeado Grande; Volmir Felipe, de Vargeão e Leomar Listoni, Passos Maia.

A definição da nova diretoria da Amai deve ser feita ainda durante este mês de janeiro.