Secretarias e departamentos de Xaxim já atendem em novo espaço

Desde o último final de semana, as Secretarias de Educação e Cultura, Assistência Social e Habitação e os departamentos: Posto do SINE, Procon, Junta Militar, Carteira de Trabalho e o Setor de Identidade trabalharam para realizar a mudança de local para o prédio da antiga Unochapecó, no Bairro Santa Terezinha. Nesta sexta-feira (03), os atendimentos à população retomaram no novo endereço.

A Secretaria da Fazenda, que sedia o Departamento Municipal de Trânsito, o Setor de Engenharia e o de Tributação passam a atender na Sede do Centro Administrativo. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Secretarias e departamentos de Xaxim já atendem em novo espaço