Deputado Federal João Rodrigues anuncia liberação de recursos para Xaxim

Na tarde desta sexta-feira (10), o Deputado Federal João Rodrigues (PSD), visitou o Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, e o vice-prefeito, Adriano Bortolanza. Na oportunidade, o parlamentar anunciou a destinação de recursos para o município, na ordem de R$ 1.050.000,00 (um milhão e cinquenta mil reais) para o ano de 2017.

“Tenho um compromisso com essa cidade, pois fui o segundo Deputado Federal mais votado em Xaxim. Já tive a honra de auxiliar o município em outras ocasiões e hoje, venho aqui para trazer o meu apoio e anunciar ao Prefeito e Vice, uma liberação de recursos na ordem de R$1.050.000,00, que serão destinados para obras e serviços essenciais. Vamos carimbar esses recursos e dar a atenção que a população xaxinense merece”, garantiu o Deputado.

O Prefeito Lírio Dagort aproveitou para agradecer o apoio que o Parlamentar está dando ao município de Xaxim. “Estamos felizes com o anúncio do Deputado, o que irá nos auxiliar a garantir a realização de atendimentos e serviços. O Deputado e amigo João Rodrigues sabe a realidade que estamos enfrentando e demonstrou mais uma vez, a seriedade do seu trabalho”, pontuou o Prefeito.

O Vice-prefeito ressaltou a relevância dos recursos destinados pelo parlamentar. “O Deputado João Rodrigues é um grande parceiro da administração e mais uma vez, honra os compromissos assumidos com a população de Xaxim. Através destes recursos vamos assegurar a realização de obras e serviços essenciais”, assinalou o vice-prefeito.

Estiveram presentes os Secretários Municipais, os vereadores Volnei Dervanoski, Inácio Luiz Bracht e Ségio Reginatto e o presidente do PSD de Xaxim, Amarildo Marocco.