Fórum de Validação do Plano Municipal de Cultura é realizado em Xaxim

Durante toda a tarde de hoje (05), no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, acontece o Fórum de Validação do Plano Municipal de Cultura. O documento, que foi sendo construído desde o início do ano passado e abordado no 1º Fórum do Plano Municipal da Cultura de Xaxim, que aconteceu em novembro de 2018, resultou num compilado de ações que se tornarão base norteadora das políticas públicas culturais do município e que foram apresentadas nesta sexta-feira.

O evento, que foi mediado pela Professora Roselaine Vinhas, contou com a presença de profissionais e membros da sociedade civil ligados ao tema, do Secretário Municipal de Educação e Cultura, Professor Rubens Marafon, e da Gerente de Cultura de Xaxim, Jucilei Rossoni.

Jornalista Janquieli Ceruti