Etapa Municipal dos Jogos Escolares inicia em Xaxim

O Governo de Xaxim por meio da Secretaria de Esportes e Lazer realiza a fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) para alunos de 12 a 14 anos. Os jogos iniciaram na manhã de terça-feira (04), seguem até quinta-feira (06) e contam com a participação de cerca de 250 pessoas entre atletas, professores e comissão técnica.

Nesta etapa, a disputa ocorre entre as escolas do município: E.B.M. Ari Lunardi, E. E.B. Profº Custódio de Campos, E. B. M. Cecília Meireles, E.B.M Dom Bosco, E.E.B. Gomes Carneiro, E. E. B. Profª Neusa Massolini, E. B. M. Santa Terezinha, e E. B. M. Vila Diadema.

As modalidades em disputa são futsal masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino, xadrez masculino e feminino, voleibol feminino, basquete masculino, badminton masculino e feminino e atletismo masculino e feminino. Os campeões de cada modalidade representarão o município na etapa microrregional, ainda sem data e sede definidas. Os jogos acontecem no Ginásio São Francisco, Secretaria de Esportes, Ginásio da E.E.B. Profª Neusa Massolini e Ginásio Alisson Sordi.

Jornalista Meriana C. Peri

Chefe de Gabinete do Prefeito