Governo de Xaxim recebe motoniveladora cedida pelo DEINFRA

O Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, recebeu na tarde de quarta-feira (05) a visita do Engenheiro e Presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (DEINFRA), Wanderley Teodoro Agostini. O objetivo da visita foi realizar a cessão de uso de uma motoniveladora que permanecerá no município de Xaxim até dezembro deste ano.

A assinatura do convênio foi realizada no gabinete municipal e contou com a presença do Vice-prefeito Adriano Bortolanza, do Secretário da Administração, Geverson Giacomelli, do Secretário da Educação e Cultura, Rubens Marafon, do Presidente do PSD de Xaxim, Amarildo Maroco, do Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Rodrigo Savaris, vereadores e autoridades locais.

Conforme o Prefeito Lírio Dagort, receber essa ajuda é uma conquista para Xaxim que vem em momento oportuno. “Agradecemos imensamente a ajuda do Presidente Wanderley e de todo o DEINFRA. O Wanderley é uma pessoa comprometida e podemos confiar que quando ele promete, ele cumpre. Estamos enfrentando inúmeras dificuldades, mas não é desculpa para não tentarmos viabilizar o melhor para Xaxim. E é isso que, com muito empenho, estamos fazendo em prol de todos os xaxinenses”, enfatizou o Prefeito.

De acordo com o Presidente Wanderley, foi uma alegria estar em Xaxim e viabilizar a máquina para o município. “Sabemos que o Prefeito Lírio busca sempre o melhor para o município e nós também estamos honrando a nossa palavra e atendendo o pedido dele para Xaxim”, salientou Wanderley.

A motoniveladora deve chegar em Xaxim ainda nesta semana.

Jornalista Meriana C. Peri

Chefe de Gabinete do Prefeito