Jogos movimentam Campeonato Municipal de Futsal Masculino nesta terça e quarta-feira em Xaxim

O Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer valoriza e movimenta o esporte xaxinense. Nesta terça-feira (31), o Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2018, que conta com 36 equipes, têm mais três jogos.

Às 19h15, no Ginásio Alberto Angelo Sordi, se enfrentam Uvarana e Real Madruga. No segundo jogo da noite, às 20h, o duelo será entre Botachopp FC e Open Beer/Central Baterias. E, na última disputa desta noite, às 20h40 se enfrentam Liverpool e Bairro 13 FC.

Amanhã (01), também no Ginásio Alberto Angelo Sordi, às 19h15 se enfrentam Reciclagem Amanda e Vasco de Nova Brasília/Colorado FC. Logo mais, às 20h a disputa será entre Real Junior Vem Que Tem e Red Aposentados. E, no último jogo de quarta-feira, às 20h40 o duelo será entre Sport Clube Nunes e Recapadora Xaxim.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, “as equipes tem demonstrado um bom nível de competição e harmonia em quadra. Estamos valorizando o esporte xaxinense e oportunizando este momento de lazer, integração, amizade e também saúde aos atletas”, frisou o Secretário.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete