Casa da Cultura organiza momento de Contação de Histórias na próxima segunda-feira

Com o intuito de promover o amor pela leitura e levar histórias aos munícipes xaxinenses, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através da Casa da Cultura está organizando um momento de contação de histórias na próxima segunda-feira (01), feriado nacional. As contações serão realizadas pelos professores da rede municipal de ensino a partir das 15h na Praça Frei Bruno.

De acordo com a Gerente Municipal de Cultura Jucilei Rossoni, a ação objetiva desenvolver e valorizar a contação de histórias através da criatividade e imaginação. “Convidamos os pais que tragam os seus filhos e toda a comunidade que queira prestigiar a contação, que neste dia trará a temática de contos de fada”, frisa.

O evento acontecerá das 15h às 17h30.

Jornalista Meriana C. Peri

Assessora Especial de Gabinete