Secretaria de Esportes realiza Campeonato Municipal de Futsal Masculino

Na noite da  última segunda-feira (08), a Secretaria de Esportes de Xaxim organizou uma reunião com representantes de equipes de futsal de Xaxim no auditório da Câmara de Vereadores. O objetivo foi realizar o lançamento do Campeonato Municipal de Futsal Masculino, que tem como objetivo integrar a comunidade xaxinense e promover a prática do esporte amador no município.

Para participar do Campeonato, o atleta precisa residir, trabalhar ou votar no município de Xaxim. A premiação será de 50% do valor arrecadado para a equipe campeã, 30% para a segunda colocada e 20% para a terceira melhor equipe. Também haverá troféus e medalhas e premiação para o artilheiro e goleiro menos vazado.

As fichas de inscrições podem ser retiradas na Secretaria de Esportes e entregues até a segunda-feira (22). A inscrição custará R$ 100 reais. Informações adicionais na Secretaria de Esportes 3353-6353.

Jornalista Meriana C. Peri

Assessora Especial de Gabinete