Estreia do Campeonato Municipal de Futebol de Campo aconteceu no sábado em Xaxim

Com 23 equipes inscritas, iniciou neste sábado (20) o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A competição, promovida pelo Governo de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, movimentará atletas da cidade e do interior.

No primeiro jogo, no Campo do São Cristóvão, se enfrentaram Granja Dal Bianco e Meia Boca FC. O duelo terminou em 2 a 1 para o Meia Boca FC. Logo depois, o FC Haiti enfrentou a Sociedade Esportiva dos Amigos, num duelo que terminou empatado em 0 a 0.

No domingo (21), no Campo do Palmeiras, na Linha Golfo, entraram em campo a Nova Estrela FC e o Corinthians Ervalzinho. Após acirrada disputa, a Nova Estrela FC venceu por 3 a 1. Em seguida, o Juventus duelo contra o Santa Terezinha, mas perdeu por 2 a 1.

Ainda no domingo, mas no Campo do Piracicaba, em Linha Tigre, o Botachopp F.C enfrentou a B13. O duelo terminou em 2 a 1 para a equipe B13. No último jogo do final de semana, Os Guapos entraram em campo contra o Pena Branca FC e empataram em 3 a 3.

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa