Prefeitura orienta contribuintes para o vencimento da segunda parcela do IPTU 2017

A Prefeitura de Xaxim alerta os contribuintes sobre o vencimento da segunda parcela do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) no próximo dia 14. A primeira parcela venceu no dia 15 de maio, no entanto, os contribuintes ainda podem retirar o carnê no Departamento de Tributação, na Sede do Centro Administrativo.

Também é possível imprimir o carnê através do site da Prefeitura de Xaxim (www.xaxim.sc.gov.br), no banner IPTU 2017. Aqueles que não pagaram a primeira parcela do imposto e retirarem o carnê estarão com valores aumentados devido ao atraso no pagamento da primeira parcela. O Governo de Xaxim lembra ainda que a terceira parcela vence no dia 17 de julho.

Os pagamentos poderão ser efetuados diretamente na Caixa Econômica Federal ou nas lotéricas do município.

Jornalista Meriana C. Peri

Assessora Especial de Gabinete