Prefeitura de Xaxim realiza ação emergencial para cobertura asfáltica dos buracos ocasionados pelas chuvas

A Prefeitura de Xaxim, por Meio dos Departamentos de Trânsito e Infraestrutura, realizou na tarde desta segunda-feira (05) uma ação emergencial de colocação de mistura asfáltica instantânea, para a cobertura dos buracos mais críticos nas Avenidas Giácomo Lunardi e Avenida Plínio Arlindo de Nes, no centro.

A mistura asfáltica é aplicável durante o período de chuva ou de umidade. A medida visa um reparo emergencial devido ao grande número de buracos ocasionados pelas fortes chuvas que vem ocorrendo desde a última semana do mês de maio.

De acordo com o Prefeito Lírio Dagort, o objetivo da Administração é realizar uma operação tapa-buracos, assim que houver a melhora nas condições climáticas. “Esta ação é paliativa, para resolver os buracos mais críticos nas nossas ruas centrais. Assim que tivermos um período de sol, nosso objetivo é realizar uma operação tapa-buracos, para contemplar os pontos mais danificados”, ressaltou.

Meriana Chemin Peri
Assessora Especial de Gabinete