Casa da Cultura realiza 1º espetáculo “Em Cena” nesta quarta-feira (28)

Com o objetivo de divulgar os cursos que a Casa da Cultura oferece, realizar apresentações dos alunos e valorizar o trabalho dos professores, será realizado nesta quarta-feira (28), o 1º Espetáculo “Em Cena”. O evento será na Sociedade Recreativa e Cultural de Xaxim (SRCX), a partir das 19h, com entrada gratuita.

O evento é organizado pelos professores da Casa da Cultura e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e demais setores do Governo Municipal. Serão realizadas apresentações de todos os trabalhos desenvolvidos nas oficinas e cursos especializados. Estarão presentes professores e alunos das oficinas de Banda, Coral, Dança, Artes Visuais, Música e Orquestra Municipal.

De acordo com a Gerente de Cultura, Jucilei Rossoni, são aproximadamente 900 alunos que frequentam a Casa da Cultura e buscam aperfeiçoamento constante nas ações desenvolvidas. “Estamos preparando com muito carinho este evento que exibirá para a comunidade xaxinense as nossas produções na Casa da Cultura. Contamos com profissionais que trabalham com amor e dedicação além de alunos comprometidos. Esperamos que as pessoas prestigiem o evento e possam continuar acompanhando as produções ao longo do ano”, ressalta Jucilei.

Jornalista Meriana C. Peri

Assessora Especial de Gabinete