Departamento de Serviços Urbanos e Infraestrutura realizam serviço de drenagem no Bairro Frei Bruno

Na manhã desta sexta-feira (30), o Vice-prefeito Adriano Bortolanza, visitou a Rua Severiano Tonini, no Bairro Frei Bruno, que está recebendo as equipes do Departamento de Serviços Urbanos e Secretaria de Infraestrutura. No local, ocorre o acúmulo de água no subsolo e em dias de chuva intensa, moradores sofrem com pontos de alagamentos. O vice-prefeito Adriano observou que este é um problema antigo daquela rua e que a solução era um pedido constante dos moradores.

“Estamos aos poucos, tentando solucionar os problemas urbanos de nosso município. Os moradores nos relataram que em dias de chuva, encontram dificuldades para trafegar devido aos alagamentos e com a drenagem, esperamos que o problema seja solucionado”, frisou.

De acordo com o responsável pelo Departamento de Serviços Urbanos, Rosemir Duz, com a realização do serviço, a expectativa é de que os transtornos sejam reduzidos. “Com a drenagem, vamos direcionar a água que acaba vertendo para a rua, até a tubulação, para que assim, ela escoe até a coleta pluvial e não ocasione mais alagamento”, finalizou.

Jornalista Meriana C. Peri

Assessora Especial de Gabinete