Governo de Xaxim realiza Campeonato Municipal de Futebol Sênior

A valorização do esporte amador tem destacado o município de Xaxim na Região Oeste. O próximo campeonato do ano será o municipal de Futebol Sênior 2017. A competição iniciará na segunda quinzena do mês de julho e deve reunir mais de 200 atletas e comissão técnica.

Para participar, os atletas deverão ter 35 anos ou mais, com exceção dos goleiros, que podem ter 30 anos. A equipe precisa ter cinco atletas em campo, com no mínimo 40 anos ou mais. Poderão participar até três atletas de outros municípios e até 22 atletas por equipe. Os demais atletas, devem obrigatoriamente votar, trabalhar ou residir no município de Xaxim.

A ficha de inscrição deverá ser entregue até o dia 14 de julho na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Xaxim, localizada na Rua Rio Grande, 685, anexa à Câmara Municipal de Vereadores. Informações adicionais no contato (49) 3353-6353.

Jornalista Meriana C. Peri

Assessora Especial de Gabinete