Vice-prefeito Adriano Bortolanza acompanha trabalhos de infraestrutura e visita AMPREX em Xaxim

O Vice-prefeito de Xaxim Adriano Bortolanza acompanhou na manhã de quarta-feira (05), a realização de trabalhos de infraestrutura no Bairro Santa Terezinha na instalação de iluminação pública e na rotina dos profissionais que atuam na Associação de Catadores de Materiais Recicláveis Preserva Xaxim (AMPREX).

Foram realizadas instalações de lâmpadas em partes das ruas Vitório Duz, Vilmar Orlandin, Valdemar Vicenzi e Gilberto Vicenzi. O trabalho foi realizado pelas equipes de infraestrutura do Governo de Xaxim. No pavilhão da AMPREX, também localizado no Bairro Santa Terezinha, o Vice-prefeito conversou com o Presidente da Associação, senhor Assis Gonçalves da Rosa que explanou sobre a rotina no local. Conforme Assis, na AMPREX trabalham 17 profissionais que realizam a reciclagem de toneladas de resíduos sólidos visando à correta destinação do lixo. O Presidente ainda destacou que a equipe ampliou a carga horária de trabalho e que nas quartas-feiras realiza o recolhimento em pontos da cidade de Xaxim.

Conforme Adriano é fundamental acompanhar a realidade dos profissionais e garantir o apoio necessário. “Visitamos o trabalho de colocação de lâmpadas da infraestrutura e a rotina de trabalho na AMPREX. Estamos focados em estar próximo dos nossos servidores e atender as devidas necessidades. Não vamos medir esforços para estar junto às pessoas, ouvir reivindicações e ser um suporte para os profissionais do nosso município”, destacou o Vice-prefeito.

Jornalista Meriana C. Peri

Assessora Especial de Gabinete