Município de Xaxim recebe emenda no valor de R$ 100 mil da Deputada Carmen Zanotto

A Deputada Federal Carmen Zanotto (PPS/SC), indicou no mês de julho, a emenda parlamentar para o Município de Xaxim, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil). A indicação é oriunda da cota de emenda de bancada da parlamentar e é destinada para custeio de média e alta complexidade ambulatorial e hospitalar.

De acordo com o Prefeito Lírio Dagort, a indicação da emenda é um compromisso assumido pela Deputada Carmen, durante visita realizada ao Gabinete da parlamentar. “Eu e o Vice-prefeito Adriano estivemos visitando o gabinete e solicitando este auxílio da Deputada para a área da saúde. Esta é a segunda emenda que a Deputada Carmen destina para Xaxim e com certeza os recursos serão investidos em melhorias para os xaxinenses”, frisou Dagort.

Para a liberação do recurso, o departamento de projetos do município deverá cadastrar a proposta de convênio no sistema do Fundo Nacional da Saúde (FNS).

Meriana Chemin Peri
Assessora Especial de Gabinete