Solenidade de abertura da etapa microrregional dos Jasc acontece nesta noite em Xaxim

A solenidade de abertura da etapa microrregional da 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) será realizada na noite de hoje (16), a partir das 18h45, no Ginásio de Esportes Alberto Angelo Sordi, em Xaxim. Os jogos de futsal e de bocha, que aconteceram na noite de ontem (15) e na manhã de hoje, já evidenciaram a qualidade das equipes dos nove municípios que disputarão o pódio na etapa microrregional da competição realizada pela Fesporte.

Na noite de hoje, Xaxim recepcionará os representantes dos municípios de Abelardo Luz, Faxinal dos Guedes, Ipuaçu, Lajeado Grande, Passos Maia, Ponte Serrada, Vargeão e Xanxerê. Entre os dias 15 e 19 deste mês, competições de bocha e futsal serão realizadas no município. Ainda pela etapa microrregional, serão realizadas disputas de bolão em Xanxerê.

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa