Prefeitura de Xaxim realiza premiação do Municipal de Futsal Masculino e Feminino 2017

O Governo de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizou neste sábado (02) a solenidade de premiação e encerramento do Municipal de Futsal Masculino e Feminino 2017. O evento, que aconteceu no início da noite no Ginásio de Esportes Alberto Angelo Sordi, reuniu atletas e comunidade xaxinense para prestigiar a entrega de troféus e medalhas pelo Vice-prefeito Adriano Bortolanza e pelo Sub-Procurador Geral, Rodrigo Covatti.

“A Administração Municipal está satisfeita com a participação da comunidade nas competições esportivas realizadas neste ano. Nesta, mais uma vez, sentimos a confiança e o entrosamento dos nossos atletas, que fizeram desta uma competição saudável e feliz”, destacou o Vice-prefeito.

A competição coordenada pela Responsável da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Gabriela Seghetto, iniciou no dia 10 de junho e contou com a participação de 18 equipes masculinas e 7 equipes femininas, num total de aproximadamente 350 pessoas entre atletas, comissão técnica e organização.

Ao término dos jogos decisivos da tarde deste sábado, foi premiada a melhor artilharia; o goleiro menos vazado; e a equipe mais disciplinada. O 3º lugar do futsal feminino ficou com a equipe Trupikando F.C. Já o 2º lugar do futsal feminino ficou com a equipe The Friends. O 1º lugar deste naipe ficou com a equipe Bola na Rede.

No masculino, o 3º lugar ficou com a equipe Bairro 13 F.C; na segunda posição ficou a equipe Industriale E.C; e o 1º lugar foi alcançado pela equipe Lavacar Buratti/Marroco Equipamentos.

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa