Governo de Xaxim realiza reforma na Capela Mortuária Municipal

Para oferecer mais conforto aos xaxinenses, a Prefeitura de Xaxim investiu em reformas na Capela Mortuária Municipal localizada próximo ao Cemitério Municipal Frei Plácido Rohlf. A melhoria contemplou toda a estrutura do espaço, que recebeu serviços de pintura em toda a estrutura interna e externa; troca de vidraças e portas; reformas nos banheiros, além de melhorias na acessibilidade.

As modificações trouxeram mais modernidade e harmonia à Capela Mortuária Municipal que, de acordo com o Prefeito Lírio Dagort, “atende a uma das demandas expostas pela comunidade, que há bastante tempo aguardava por melhorias para o mínimo de conforto num momento tão doloroso aos familiares e amigos como é o velório de um ente querido”, expôs Lírio ao visitar a Capela na manhã desta segunda-feira (18) acompanhado pelo Secretário Municipal de Administração, Geverson Giacomelli, pelo Chefe de Gabinete do Secretário, Luiz Alvaro Stieven e pelo Diretor de Patrimônio, Sadi Foppa.

Ao todo, a Administração Municipal de Xaxim investiu aproximadamente R$ 14 mil de recursos próprios na execução dos serviços.

Jornalista Janquieli Ceruti