Xaxim será representado por três modalidades esportivas nos Jogos Abertos de Santa Catarina

57ª edição dos JASC acontece de 03 a 11 de novembro na cidade de Lages

De 03 a 11 de novembro será realizada a 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), no município de Lages.  Xaxim será representado com as modalidades de futsal feminino, bocha masculino e tiro ao prato na categoria masculina. Na última semana, foi realizado o Congresso Técnico do JASC, que sorteou as equipes e chaves que irão se enfrentar. No futsal, a equipe de Xaxim irá disputar contra as equipes de Serra Alta e Itajaí. Já a equipe da bocha irá enfrentar as equipes de Criciúma e Joinville.

A delegação de Xaxim será composta por 35 pessoas e seguirá para o município de Lages no dia 02 de novembro. Conforme a representante da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Gabriela Seghetto, “os atletas estão preparados e a expectativa é realizar boas partidas e retornar com premiação”, frisou.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete