Departamento da Mulher, Juventude e Terceira Idade conclui Calendário de Eventos 2018

A Prefeitura de Xaxim, por meio da Diretoria de Programas da Terceira Idade e da Diretoria de Programas da Mulher, realizou nesta segunda-feira (20), na Câmara de Vereadores, uma reunião com entidades municipais para a elaboração do Calendário de Eventos 2018.

De acordo com a Diretora de Programas da Terceira Idade, Nilva Detofano Moraski, “a reunião contou com a presença da grande maioria das lideranças de comunidades do interior, de clubes de mães, representantes de CTGs e de grupos de idosos que demonstraram interesse em promover festividades locais no ano que vem”.

Para a Diretora de Programas da Mulher, Mari Antônia Lemos, “a contribuição das lideranças de entidades, da Administração Municipal e da comunidade foi fundamental para a elaboração do Calendário de Eventos, que define a programação festiva e de eventos em geral do ano que vem. Por isso, foi de suma importância a participação dos xaxinenses”.

O Calendário de Eventos 2018 está disponível para consulta pública no Departamento da Mulher, Juventude e Terceira Idade, em anexo ao Centro de Eventos, e no Setor de Comunicação, na Prefeitura de Xaxim.

Jornalista Janquieli Ceruti