Governo Municipal estreia informativo Xaxim em Ação no rádio neste sábado

No próximo sábado (13), a Prefeitura de Xaxim estreia o informativo Xaxim em Ação, uma produção do Governo Municipal que objetiva aproximar os xaxinenses da Administração Municipal, com as principais informações das campanhas e ações realizadas.

O informativo terá dois formatos: semanal e diário e será veiculado na Rádio Cultura AM 1490. Na versão diária, o informativo Xaxim em Ação irá ao ar de segunda à sexta-feira, das 11h às 11h05. Já aos sábados, o informativo inicia às 10h30 e segue até às 11h. Os principais atos e serviços do Governo de Xaxim serão transmitidos aos lares e empresas xaxinenses através das ondas do rádio.

Para o Prefeito Lírio Dagort, esta é mais uma forma de transparecer as ações da Administração Municipal. “É uma satisfação poder levar a informação de todos os nossos atos para os munícipes. Através do informativo Xaxim em Ação vamos esclarecer a população sobre todo o trabalho que desenvolvemos para os cidadãos de Xaxim. Convido a todos para que acompanhem a estreia do informativo neste sábado (13), a partir das 10h30”, frisou o Prefeito.

O Vice-prefeito Adriano Bortolanza destacou a importância de oferecer mais um canal de comunicação aos xaxinenses, que já possuem à disposição todas as informações das ações do Governo Municipal no site da Prefeitura de Xaxim, na fanpage no Facebook e por meio da divulgação diária aos veículos de comunicação regional, por meio da Assessoria de Comunicação. “Essa será mais uma importante ferramenta para disseminarmos todas as nossas ações e mostrar à nossa comunidade tudo o que é feito”, pontuou o Vice-prefeito.

Neste sábado (13), a estreia do informativo contará com a presença do Controlador Interno da Prefeitura, Marcelo Duz, e do Assessor Contábil, Flávio Rossi, que irão expor a situação financeira e os avanços após um ano de Governo. O informativo poderá ser acompanhado também pela internet, no site da emissora www.radioculturaxaxim.com.br.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete