Unidades de Saúde de Xaxim atendem normalmente desde o dia 10 de janeiro

Um novo ano começa e com ele continua a missão da Prefeitura de Xaxim de cuidar das pessoas e oferecer atendimentos de qualidade aos munícipes. Diante disso, a Secretaria Municipal de Saúde reforça que desde o dia 10 de janeiro todas as Estratégias de Saúde da Família (ESF) do município estão atendendo normalmente.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Davi Provenzi Machado, é essencial que àqueles que necessitarem de atendimento básico procurem as unidades de Saúde dos bairros, pois “estão preparadas, agiliza o trabalho, acelera o atendimento e alivia o Plantão 24h, que é destinado especialmente a urgências e emergências”, pontuou.

O Secretário Davi ressaltou ainda que “todas as unidades de Saúde estão aptas e bem equipadas para oferecer o atendimento básico adequado a todos os munícipes”, finalizou.

O horário de atendimento das ESFs é das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.

Jornalista Janquieli Ceruti