Abertura do 1º Recital 2018 da Casa da Cultura de Xaxim será hoje no Clube Aconchego

Entre os dias 11 a 15 de junho, o 1º Recital 2018 trará muita música, dança e atrações teatrais ao palco do Clube de Encontro e Recreação Aconchego. Promovido pelo Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura através da Casa da Cultura, a abertura do 1º Recital 2018 será hoje (11), às 19h.

De acordo com a Gerente de Cultura, Jucilei Rossoni, “todos os cursos e alunos da Casa da Cultura de Xaxim irão participar do evento, que é aberto ao público. Objetivamos oportunizar que todos os alunos da instituição possam apresentar o que lhes é ensinado dia a dia e, com muito carinho, desenvolvido por eles. Eventos como o 1º Recital 2018 valorizam a cultura e os nossos munícipes. Estendo o convite a todos os xaxinenses para que prestigiem a primeira semana, assim como as demais, e aproveitem para conhecer nossos cursos”.

Hoje (11) haverá apresentações de teclado; amanhã (12) de saxofone e instrumentos de corda; na quarta (13) de violão, artes cênicas e acordeon; na quinta (14) de dança italiana, sapateado, ballet e danças urbanas; e na sexta (15) de artes circenses e capoeira.

 

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa

Município de Xaxim