Secretaria de Infraestrutura realiza melhorias em acessos do interior de Xaxim

Para ofertar melhorias e proporcionar maior trafegabilidade e segurança aos xaxinenses, a Prefeitura de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou nesta semana o trabalho de recuperação das estradas do interior através de serviços de patrolamento e cascalhamento.

Durante esta semana, as equipes da Secretaria de Infraestrutura atuaram em diferentes comunidades. De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Amarildo Maroco, nesta segunda-feira (26) serão finalizados o serviços na Linha Tigre e Linha Nova Brasília.

“Temos muito trabalho pela frente, mas, aos poucos, nossa meta é recuperar todos os acessos do interior do nosso município para oferecer maior segurança para o transporte escolar, tranquilidade aos moradores e agilizar o escoamento da produção rural tanto de grãos, leite e cargas vivas”, finalizou Maroco.

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa