Casa da Cultura abre inscrições e tem novidades em cursos neste ano

Aulas de violão, violoncelo e violino estão na grade de cursos ofertados pela Casa da Cultura para este ano.  Além destes, também serão oferecidos os cursos de teclado, piano, acordeom, flauta, saxofone, capoeira, percussão, canto para jovens e adultos, musicalização infantil, desenho técnico, pintura em tela e ballet.

As novidades em cursos para este ano são a dança italiana e sapateado, a bateria, as artes cênicas e as artes circenses. As inscrições, que são totalmente gratuitas, deverão ser feitas no dia 06 de março entre as 8h e as 11h30 e das 13h30 às 18h na sede da Casa da Cultura, que está localizada nas proximidades da Prefeitura de Xaxim.

De acordo com a direção e APP da Casa da Cultura, para efetuar a inscrição o aluno ou responsável deverá portar um comprovante de residência e documentos básicos de identificação.

Jornalista Janquieli Ceruti