Reunião de Câmara Técnica é realizada em Xaxim para discutir fiscalização e legislação na Saúde

O Prefeito Lírio Dagort e o Secretário Municipal de Saúde, Davi Provenzi Machado, participaram na manhã desta sexta-feira (09) da Reunião de Câmara Técnica que acontece durante todo o dia no auditório da Câmara de Vereadores de Xaxim. No encontro, estiveram presentes a Presidente da Câmara Técnica, Salete da Fonseca Covatti, Fiscais Sanitaristas das Regiões da Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai) de Xanxerê e da Associação dos Municípios do Noroeste Catarinense (Amnoroeste) de São Lourenço do Oeste.

Entre as pautas da Reunião de Câmara Técnica, que contou com o direcionamento da Secretaria Municipal de Saúde por meio do Setor de Vigilância Sanitária, está o treinamento para fiscalização de consultórios odontológicos e estudo na nova legislação.

Jornalista Janquieli Ceruti