Prefeitura intensifica serviços de limpeza de ruas e avenidas em Xaxim

Com o intuito de deixar as ruas e avenidas mais limpas e embelezadas, a Prefeitura de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está intensificando o serviço de limpeza, corte de grama, recolhimento de entulhos, além de utilização de herbicidas para controle de ervas daninhas nos canteiros centrais.

Diariamente, equipes de servidores estão em campo realizando o serviço. De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Amarildo Maroco, “as equipes iniciaram o trabalho pela Avenida Plínio Arlindo De Nês e, nos próximos dias, todas as ruas do centro e dos bairros receberão as frentes de trabalho para a realização dos serviços”, frisou.

O Secretário observou ainda que “a orientação do Prefeito Lírio e do Vice Adriano é que todos se engajem, zelando pelos espaços públicos, que estão recebendo ações efetivas. Pedimos a colaboração de todos os munícipes para manter a cidade cada vez mais limpa e organizada”, finalizou o Secretário.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete