Acompanhe os próximos duelos do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Xaxim

Neste sábado (03) tem rodada do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Xaxim. Promovido pela Prefeitura de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o Campeonato reúne 36 equipes, sendo três delas no naipe feminino, e movimenta a cidade e o interior.

Três campos irão receber os jogos no naipe masculino neste sábado. Na Sede Dallasin, na Linha Ervalzinho, às 14h30, terá duelo entre Juventus e União Monte Belo. Logo depois, às 15h30, terá jogo entre Inter de Limão FC e Fifando FC. No último jogo do dia no campo da Sede Dallasin se enfrentam, às 16h30, Trankeiragem B e São Paulo/Pilão de Pedra.

Na Sede do Rigotti, no Bairro Flor, o primeiro jogo será às 15h entre A Nova Estrela FC Haitiana e Senegalese de Xaxim.  Depois, às 16h, o duelo fica por conta de Dalla Rosa Pinturas e Toca Bola FC.

Na Sede Dalla Riva, na Linha Pocinho, às 14h30, se enfrentam Bem Casados FC e A.M.S.T Futebol Clube. Já às 15h30, o duelo será entre Recapan Recapadora e Amigos Futebol Clube.

Hoje (02), sexta-feira acontece dois jogos à noite pelo Campeonato. As disputas serão no SER Aurora, em Vila Diadema, a partir das 19h30 quando entram em campo o Industrialle FC e o Corinthians. No segundo jogo, às 20h30, se enfrentam SER Aurora Xaxim e Amigos da Bola FC.

Jornalista Janquieli Ceruti