Professor arrecada agasalhos em troca de aulas de música

Um professor de Xaxim, está oferecendo aulas gratuitas de músicas durante três meses para quem fizer a doação de qualquer peça de roupa. A ação vale para as inscrições realizadas até o fim deste mês. O aluno poderá escolher uma das aulas entre violão, acordeom, técnica vocal e viola caipira.

O professor, Paulo Pagliari, explica que as aulas serão gravadas e disponibilizadas via WhatsApp, uma vez por semana. “A intenção é ajudar quem precisa. Todas as peças arrecadas serão encaminhadas para a Secretaria Municipal da Assistência Social que destinará às famílias carentes de Xaxim. Quem tiver interesse em participar desta ação pode ligar para 98874-8044”, afirma Pagliari.

Segundo o secretário municipal de assistência social, Eder Lussani, o Município mantém um serviço permanente de distribuição de roupas para pessoas que necessitam de auxílio, em Xaxim. “Temos uma parceria com a Cruz Vermelha e todas as doações que recebemos são encaminhadas para lá. Em contrapartida, sempre que temos uma demanda, a pessoa é prontamente atendida. Ações como está do professor Pagliari são sempre bem-vindas”, fala Eder.