Prefeitura de Xaxim adquire van com recursos próprios para a Secretaria de Educação e Cultura

O Governo Municipal de Xaxim não mede esforços para melhorar a qualidade de vida dos xaxinenses. Desta forma, o município adquiriu, com recursos próprios, um veículo tipo Furgão/Van zero quilômetro para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Na manhã desta terça-feira (06), o Prefeito Lírio Dagort realizou a entrega da chave do veículo ao Secretário Municipal, Professor Rubens Marafon.

Na ocasião, o Prefeito Lírio ressaltou que a aquisição de mais este veículo para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura é resultado de uma boa gestão dos recursos públicos. “A educação dos xaxinenses é uma de nossas principais prioridades, por isso investimos em melhorias contínuas para oferecer mais qualidade e conforto no transporte de alunos e professores. Em nosso município, as economias realizadas geram benefícios a nossa população”, enfatizou o Prefeito.

O Secretário Rubens ressaltou que “a aquisição deste veículo foi de grande importância e trará mais conforto e comodidade aos nossos alunos e professores. Agradecemos ao Prefeito Lírio e ao Vice Adriano pela preocupação que ambos possuem com a educação, pois várias melhorias e reformas das nossas escolas e, ainda, aquisições vem sendo realizadas”, frisou o Secretário.

O novo veículo que agora integra a frota municipal possui 17 lugares, poltronas reclináveis, carpete, iluminação interna e jogo de cortinas e será destinado ao transporte de alunos e de professores em viagens a serviço da Secretaria. O veículo foi adquirido ao valor de R$ 174.400,00 e a empresa vencedora do processo licitatório foi a De Marco Ltda.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete