Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa acontece nesta quinta-feira em Xaxim

O Governo de Xaxim, por meio do Departamento Municipal do Idoso e Conselho Municipal do Idoso (CMI) realizará, nesta quinta-feira (28), a “Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa do Município de Xaxim”. O evento, que será realizado no Centro de Múltiplo Uso, inicia às 13h com credenciamento, que será seguido pela abertura oficial às 13h15, por palestras, divisão de grupos de discussão, apresentação das propostas e, às 16h30, acontece a eleição dos delegados.

Conforme a Diretora de Programas da Terceira Idade, Nilva Moraski, “a realização da Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa é um importante espaço de participação da sociedade nas decisões e na construção da Política Municipal de Atendimento ao Idoso e por isso é fundamental que possamos contar com a presença de todos. O evento é gratuito, livre para todos os interessados e, sem dúvidas, um importante marco para a nossa história”, finalizou.

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa