Acompanhe os jogos desta sexta e sábado pelo Campeonato Municipal de Futebol 7 de Xaxim

O fim de semana será de duelos pelo Campeonato Municipal de Futebol 7 de Xaxim. Promovido pela Prefeitura de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o Campeonato reúne 36 equipes, sendo três delas no naipe feminino, e movimenta a cidade e o interior.

Nesta sexta-feira (06), terá duelo na Sede Maxsom Eventos (antiga Sede Rigotti), no Bairro Flor, às 20h30, entre o Esporte Clube Bebezão e o Ser Aurora Xaxim.

Amanhã (07), quatro campos irão receber os jogos. Na Sede Dallasin, na Linha Ervalzinho, às 14h30, terá duelo entre Dalla Rosa Pinturas e Juventus. Logo depois, às 15h30, terá jogo entre Inter de Limão FC e Open Beer/Central Bebidas.

Na Sede Maxsom Eventos (antiga Sede Rigotti), no Bairro Flor, o primeiro jogo será às 14h30 entre F.C Haiti e A Nova Estrela FC Haitiana.  Depois, às 15h30, o duelo fica por conta do Amigos Futebol Clube e Vira Copos FC. No terceiro jogo, às 16h30, se enfrentam Apoex e Amigos da Bola FC.

Na SER Aurora/Campo 1, em Vila Diadema, o primeiro jogo será às 14h30 entre Fifando FC e Amigos do Bairro FC.  Depois, às 15h30, o duelo fica por conta do Corinthians e Trankeiragem B. No último jogo, às 16h30, se enfrentam São Paulo/Pilão de Pedra e Industrialle FC.

Já no Campo do Somensi, na Linha Colorado, às 14h30, terá jogo entre Toca Bola FC e União Monte Belo; às 15h30 se enfrentam Recapan Recapadora e E.C.Amigos/Joguinho da Sexta.

Jornalista Janquieli Ceruti