Confira os resultados da 6ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Xaxim

Promovido pela Prefeitura de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o Campeonato Municipal de Futebol 7 contou com rodada neste fim de semana. Com 36 equipes inscritas, sendo três delas no naipe feminino, o Campeonato movimenta a cidade e o interior.

Na sexta-feira (06), na Sede do MaxSom Eventos, no Bairro Flor, o SER Aurora Xaxim venceu o Esporte Clube Bebezão pelo placar de 3 a 2.

No sábado (07), no Campo do SER Aurora, o Fifando venceu o Amigos do Bairro FC por 7 a 6; o Corinthians venceu o Trankeiragem B por 7 a 2; o São Paulo/Pilão de Pedra venceu o Industrialle FC por 1 a 0; e o E.C.

No Campo do Somenzi, o time Amigos/Joguinho da Sexta venceu a Recapan Recapadora por 4 a 1; e a União Monte Belo venceu o Toca Bola FC por 6 a 1.

Na Sede MaxSom Eventos, o FC Haiti venceu A Nova Estrela FC Haitiana por 3 a 1; o Amigos Futebol Clube venceu o Vira Copos FC por 2 a 0;  a Apoex venceu o Amigos da Bola FC por 6 a 3.

No Campo Dallasin, o Juventus venceu o Dalla Rosa Pinturas por 6 a 1; e o Open Beer/Central Baterias venceu o Inter de Limão por 4 a 2.

O Campeonato, que estreou no dia 24 de fevereiro, conta com os naipes masculino e feminino e é formado por atletas que residem, trabalham ou votam no município de Xaxim.

Confrontos das Oitavas de Final

(1A) SER Aurora Xaxim x Industrialle FC (2H)

(1B) Juventus x Inter de Limão (2G)

(1C) Trankeiragem A x FC Haiti (2F)