Governo de Xaxim promove melhorias no Ginásio de Esportes Alberto Angelo Sordi

Proporcionar melhorias estruturais na quadra e garantir mais qualidade na prática esportiva aos atletas xaxinenses. Com esse objetivo, o Governo de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu, durante este mês, melhorias e serviço de recuperação da quadra esportiva do Ginásio de Esportes Alberto Angelo Sordi.

Os trabalhos contemplaram a troca dos tacos, lixamento e pintura da quadra. Conforme o Prefeito em Exercício, Adriano Bortolanza, “as melhorias na quadra irão proporcionar mais segurança e mais rendimento aos nossos atletas. Esse era um pedido da escola do Bairro Ari Lunardi e dos nossos atletas que participam de jogos oficiais e, com recursos próprios, prontamente atendemos a esta solicitação”, frisou o Prefeito em Exercício.

Na última sexta-feira (13), o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, juntamente com o Prefeito Adriano, estiveram no local para acompanhar o término dos trabalhos. Na oportunidade, o Secretário ressaltou que “com o aval do Prefeito e Vice estamos, aos poucos, proporcionando melhorias e promovendo o esporte de nosso Município. O Ginásio do Sordi recebe os jogos oficiais e, também por isso, estamos investindo nestas melhorias”, destacou o Secretário.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete